Feira realizada em Florianópolis conta com representantes de 16 países e debate áreas como smart cities, turismo, agricultura, pecuária, tecnologia e indústria.

Acontece nessa semana a FIN Business Forum. Feira realizada na quarta e na quinta-feira, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis. A organização estima receber 3,5 mil visitantes, com representantes de 16 países de quatro continentes que vão apresentar e conhecer oportunidades de negócios em áreas como smart cities, turismo, agricultura, pecuária, tecnologia e indústria. 

A Fapesc, que apoia institucionalmente o evento, terá um estande na feira. Representantes de três empresas que foram apoiadas pela fundação ao longo de sua história estarão no local para apresentar seu trabalho: a TNS Nano, a Aquarela e a Harbor Informática Industrial. A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável também estará presente neste importante evento, que tem a missão de fazer a conexão entre Santa Catarina e outros países, com estande próprio. 

A FIN é um evento de networking global com o objetivo de estabelecer uma interação e cooperação internacional. Faz parte de um projeto maior promovido pela Associação de Jovens Empresários Portugal – China (AJEPC) chamado “3 Eventos, 3 Continentes em Português” – além do encontro de florianópolis, será realizado na Europa (na cidade de Porto, em Portugal, em junho) e na Ásia (na cidade de Macau, na China, em Outubro). 

O evento é dirigido às empresas que pretendam alargar a sua rede de conhecimentos e de negócios e que pretendam, através de um só evento, chegar ao mundo. Os Palcos principais são Indústria 4.0, Smart Cities, Energias Limpas e Agrotech. O objetivo do evento é uma imersão em negócios, networking, possibilidades, sinergia, internacionalização, visibilidade e autonomia.

Câmara de Comércio, Indústria e Turismo Brasil-Portugal de Santa Catarina é a responsável pela organização do evento que terá rodadas de negócios, encontros de networking e espaços para troca de informações sobre como ganhar competitividade no mercado global.

 

 

Foto: Divulgação

Enviando Comentário Fechar :/