Empresa mineira anunciou a compra da Meetime nesta semana

Em dia de movimentações para o setor de tecnologia catarinense, a empresa mineira Sankhya adquiriu a startup catarinense Meetime. O M&A entre os negócios tem o objetivo de reforçar a expansão da Sankhya para o mercado de sales engagement através da solução de vendas internas (inside sales) da Meetime.

O cofundador da Meetime, Diego Cordovez, afirmou que foi um dia mais que especial para a startup e detalhou a estratégia da aquisição em seu LinkedIn: “A proposta de criar uma plataforma completa de soluções empresariais da Sankhya agora conta com Sales Engagement”. Cordovez acrescenta que a Meetime segue com o seu time, plataforma e cultura – “Maiores, mais fortes, mais completos e mais rápidos”, ressalta.

A Meetime conta com cerca de 50 colaboradores e mais de 450 clientes, entre eles grandes empresas, como Unimed, Linx e iFood. Com crescimento exponencial durante a pandemia, a startup catarinense possui uma metodologia própria para comunicação entre vendedores e clientes de forma online passou de aumentou em mais de 30 colaboradores em meio à consolidação do modelo de Inside Sales.

A aquisição da Meetime aconteceu no dia 1° de junho, mesma data do anúncio da compra da Agrosatélite pela Serasa Experian. Estas aquisições se somam a outras negociações que movimentaram o setor de tecnologia em 2023, como a Pulses pela Gupy, a Prevision pela Softplan, ambas em fevereiro, além da Conexão NF-e pela Arquivei e a Becon pela CRM&Bonus.

*Crédito de imagem: RLarroyd Fotografia

Informações: ACATE

Enviando Comentário Fechar :/