Empresa Prolog investirá recursos na ampliação do time

A empresa Prolog, do município de Palhoça e associada à ACATE, anunciou o aporte recebido de R$ 5,5 milhões. A startup catarinense é desenvolvedora de soluções para a gestão de frotas que auxiliam no monitoramento de pneus, checklist eletrônico e controle do processo de manutenção.

Em entrevista ao portal SC Inova, Jean Zart, fundador e CEO da Prolog, afirmou que o recurso será investido para dobrar o time da empresa, passando de 40 para 80 pessoas. “Vamos investir para trazer bons talentos para a equipe. Foram boas pessoas que nos ajudaram a chegar até aqui e não será diferente para conseguirmos chegar ao próximo nível”.

A Prolog cresceu mais de 70% em 2023, apenas com recursos próprios, de acordo com o SC Inova.  Para 2024, a empresa espera dobrar o faturamento e lançar novidades ao mercado. “Precisaremos continuar inovando e entregando excelência para nossos clientes, por isso vamos focar em grandes melhorias de produto e em diversificar o nosso portfólio”, afirmou Luiz Felipe, fundador e CTO da Prolog. A startup completa oito anos em 2024 e tem mais de 900 operações no Brasil, além de países como Paraguai e África do Sul. 

*Com informações de SC Inova/Foto: Divulgação

Enviando Comentário Fechar :/