Programa Cisa Working Socia é gerido pela ABADEUS Centro de inovação e abre inscrições para empreendedores da região

Estão abertas as inscrições para o programa Cisa Working Social, da Abadeus. A iniciativa tem como objetivo selecionar empreendedores para utilizar, gratuitamente e por 10 meses, o espaço de coworking do Centro de Inovação Social (Cisa) da instituição, a fim de desenvolver ideias de negócios. As inscrições vão até o dia 17 de março e são limitadas.

“Vamos disponibilizar o uso da estrutura gratuitamente, pois queremos que esse espaço, que é colaborativo e que estimula a cocriação, seja um espaço acessível e de conexões para os empreendedores, com um grande potencial de resultados. Com isso, estamos cumprindo com nossa missão de democratizar o acesso à inovação e formar cultura empreendedora e digital, com vistas ao desenvolvimento sustentável”, destaca a diretora-executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro.

O CISAWorking Social é um ambiente inspirador, democrático, de colaboração, pensado para o trabalho autônomo e networking com pessoas de diferentes áreas, previlegiando empreendedores de comunidades vulneráveis em fase inicial de desenvolvimento do negócio.

Para fazer a inscrição, é necessário preencher o formulário presente no edital, que solicita dados e documentos referentes à empresa ou negócio em questão. Os inscritos serão avaliados por meio de um processo seletivo realizado nas seguintes e respectivas etapas: análise de informações fornecidas no Formulário de Inscrição, além de entrevista (presencial ou remota) com os selecionados na primeira etapa, em local, data e horário acordados previamente.

 

Requesitos para participação:

- Podem participar do processo de seleção os candidatos pessoas físicas/autonômos, startups e empresas formalizadas, residente e/ou com sede no município de Criciúma, que preencham os seguintes requisitos:


- Ser maior de 18 anos;


- Para pessoa física/profissionais autonômos, possuir cadastro de Pessoa Física devidamente regularizado;


- Para Microempreendedor Individual ou Microempresa, possuir empresa com CNPJ ativo no estado de Santa Catarina;


- Áreas de atuação prioritárias:

Economia criativa e/ou colaborativa;

Inovação tecnológica, incremental ou disruptiva;

Microempreendedores Individuais;

Microempresa;

Negócios de impacto Social.

Enviando Comentário Fechar :/