Francine Mendes é natural de Criciúma apesar de morar, atualmente, em São Paulo, onde idealizou e preparou o lançamento do seu mais novo projeto, o Banco da Mulher Brasileira. A idealizadora é doutora em economia e autora do livro “Mulheres que Lucram”, que virou a plataforma de conteúdo Elas Que Lucrem (EQL). Ela ainda é casada com André Gregori, que é ex-sócio do Banco BTG Pactual, com quem montou o projeto que deve ser lançado ainda este ano.
As ideias e percepções da economista foram apresentadas nesta segunda-feira (13), em um bate-papo que aconteceu em Criciúma, sua cidade natal. O evento teve a doutora como palestrante e movimentou cerca de cinquenta pessoas. A experiência de conhecimento foi rica, tendo em vista, primeiramente, o currículo recheado que Francine possui no momento.
A doutora em economia escreve atualmente para alguns dos mais famosos jornais do país, como a Gazeta Mercantil, a Folha e a Veja. Além disso, ela ainda participa da Revista Exame e da Forbes, fazendo também comentários sobre a área de economia na CNN, importante veículo de comunicação do cenário brasileiro. O evento teve como tema "Living, Trading and Investing Abroad", onde foi abordado a importância da inteligência imobiliária para aumentar a rentabilidade dos negócios.
Circulando.net Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X